sábado, 24 de julho de 2010

Entrevista na CARAS 6 meses depois da Anja ter nascido.

- O que mudou em sua vida com a maternidade?
- Tudo! Ser mãe era o que eu sempre quis! Sem dúvida nenhuma, acho que esse é o maior milagre que pode acontecer na vida de uma mulher. Chega um certo momento em que estamos preparadas para receber um filho, sabe? Eu sonhava em ter um filho e formar uma família, pelo visto estou conseguindo realizar os meus desejos.

- Após a emoção com a primeira filha, já planejam o segundo?
- Ainda não pensamos no próximo filho. Tem que ser uma coisa de cada vez. Queremos curtir bastante a Anja primeiro, dar a atenção e os cuidados que ela precisa, para depois programar um irmãozinho. Mas claro que quero mais.

- Você tem uma ligação muito estreita com o Brasil. Pretende criar a Anja por aqui ou vai ficar em Los Angeles?
- Com o meu trabalho, não tenho como me mudar para cá agora, minha vida está lá fora, tenho que continuar! Ela será criada em Los Angeles, mas vai aprender português, até porque a babá que cuida dela é brasileira. Faço questão de que ela aprenda as duas línguas.

- Anja Louise não é um nome muito comum. Como foi que o escolheram?
- Demorei vários meses para escolher. Comprei muitos livros de bebês e de significados de nomes. Aí gostei de Anja Louise, achei que fica fácil e bonito, tanto em inglês como em português.

- Como é o Jamie pai?
- Superbabão! Ele se derrete pela filha e tem mais jeito com ela do que eu. (risos) Dá mamadeira, troca e brinca o tempo todo com ela. A brincadeira preferida é de cavalinho, Anja se diverte!

- E você, é muito coruja?
- Assumidamente! Onde vou carrego minha câmera e mostro para todos os vídeos com as gargalhadas e as novas fotos dela.

Um comentário: